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Informações Gerais

Embalagem e Envio

O envio das encomendas efectuadas através do nosso site serão entregues na morada indicada pelo cliente.

As encomendas pagas através de Multibanco ou Transferência Bancária apenas serão enviadas após o pagamento.

Os prazos de entrega são os afixados pelas transportadoras para envios entregues em mão, geralmente sendo de 1 dia útil para Portugal Continental e variando entre 3 dias a 7 dias úteis para os Açores e Madeira, dependendo da Ilha onde vive e do dia em que faz a sua encomenda.

Todos os nossos envios são efectuados em embalagens discretas e sem informação ao tipo de produto que segue no interior, na embalagem nunca irá qualquer referência à loja NaturaUP. O próprio estafeta desconhece o conteúdo da embalagem.

Envio para fora de Portugal:

– O valor e métodos de envio varia consoante o País de destino.

Privacidade dos seus dados

Os dados pessoais fornecidos são para garantir a entrega da encomenda sem que exista qualquer problema.

Garantimos a máxima segurança e privacidade total, utilizando os dados indicados somente para o processamento das encomendas.

Qualquer esclarecimento utilize os nossos contactos.
E-mail: naturaup@gmail.com
Telefones: 967 713 025 / 910 946 503 / 933 404 362 (WhatsApp)

Encomendas Falsas e/ou Não Reclamadas

Para todas as encomendas realizadas com dados falsos e em nome de outrem, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com as legislações em vigor.

Todos os IP’s são por isso monitorizados, por norma a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.

O IP dos responsáveis por tal abuso, será por isso automaticamente reportado às entidades competentes, assim bem como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.

Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infracção onde serão tomadas todas as medidas necessárias.

Sempre que uma encomenda seja devolvida por NÃO RECLAMAÇÃO do destinatário, enviaremos um email ao cliente a avisar o sucedido e a convidá-lo a explicar o que aconteceu. Cada situação é avaliada individualmente.

Caso não haja resposta, reservamos o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo respectivo cliente à nossa loja, bem como o informar do procedimento que iremos adoptar.

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