Formas de Comprar

Telefone

Ligue para os números:
967 713 025 / 910946503

Whatsapp: 933404362

(De Seg. a Sex. das 09h 30min às 20h 30min)

Desta forma não necessita de preencher qualquer formulário a encomenda é feita através do atendimento telefónico

Email

Envie email para naturaup@gmail.com

Com os seguintes dados:

– Nome, Morada, Contacto, produto e quantidade pretendida

Loja Online

Escolha o produto que pretende

Nesse produto, clique em “comprar”, será redirecionado ao seu cesto de compras, depois clique em “Finalizar Compra” e preencha os dados solicitados. Por fim clique em “Confirmar Encomenda”

Métodos de Pagamento

Cobrança Postal

Através do serviço dos CTT, pague a sua encomenda em  dinheiro no acto de entrega.

Transf. ou Depósito

Use os dados bancários que lhe são enviados para o email que indicou ao efetuar a sua encomenda, para transferir ou depositar o montante na nossa conta.

Multibanco

Use a entidade, referência e montante que lhe são enviados para o email que indicou ao efetuar a sua encomenda, para efetuar o pagamento através do multibanco.

Encomendas não reclamadas

A todas as encomendas NÃO RECLAMADAS e/ou realizadas com dados falsos ou em nome de outrem, serão aplicadas as medidas de segurança e jurídicas de acordo com a lei em vigor.

Todos os IP’s são por isso monitorizados, por forma a manter a segurança e o bom funcionamento do site e por sua vez da nossa empresa.

O IP dos responsáveis por tal abuso, será por isso automaticamente reportado às entidades competentes, bem como todas as informações relevantes de cada caso, associado a encomenda falsa.

Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infração onde serão tomadas todas as medidas necessárias.

Sempre que uma encomenda seja devolvida pelos CTT por NÃO RECLAMAÇÃO do destinatário, enviaremos um email ao cliente a avisar o sucedido e a convidá-lo a explicar o que aconteceu.
Cada situação é avaliada individualmente.

Caso não haja resposta, reservamos o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo respetivo cliente à nossa loja, bem como o informar do procedimento que iremos adotar.